A bola da vez no quesito de janelas é a janela em blindex. Cada vez mais consumidores estão preferindo o blindex ao invés das janelas comuns de madeira e metal, por vários motivos. Imagem de Amostra do You Tube As janelas de blindex não enferrujam como as de metal e não correm o risco de serem invadidas por cupins como as de madeira. Elas tem alta durabilidade e são fáceis de serem limpas.

Vantagens

As janelas blindex fumê são mais escuras e mais usadas em grandes edifícios, prédios e residências e trazem ao local mais estabilidade, conforto, beleza e um acabamento sofisticado.O blindex fumê é uma ótima pedida para ambientes claros, pois repele a luz que passa pela maioria das janelas. Além de combinar com qualquer cor. Pode ser usados tanto nas faxadas como no interior de ambientes.
Janelas Blindex Fumê

Janelas Blindex Fumê

A instalação dessas janelas não pode ser feito por qualquer um, mas sim por um profissional da área. O tamanho das janelas é definido de acordo com as necessidades do local. Os preços podem variar de acordo com a localidade, tamanhos, tipos de vidro e fornecedor dos mesmos e da vidraçaria ou loja especializada que realizará a venda.

Limpeza

A limpeza dessas janelas pode ser feita primeiramente tirando a poeira com um pano úmido, em seguida lustrando com álcool e removedor. Para evitar manchas, logo após o lustramento é recomendável passar um pano seco e limpo.
Janelas Blindex Fumê

Janelas Blindex Fumê

Os preços das janelas fumê são mais caros do que as janelas de vidros transparêntes. Porém, vale a pena investir nesse modelo de janelas pois proteje a privacidade e conforto do local. Abaixo vejam fotos de Janelas Blindex Fumê: