Quando estamos na parte de finalização da construção de nossa casa, chegou a hora de escolhermos os revestimentos e pisos que iremos utilizar em toda a casa, está escolha deve ser bem feita, pois a obra para trocar de revestimento causa uma grande bagunça e também gasta mais dinheiro, por isso, é muito importante que pensemos bem antes de escolher o revestimento que será utilizado.

Porcelanato

O mercado hoje nos oferece uma grande variedade de piso, encontramos pisos pequenos, grandes, desenhados, lisos, coloridos, brancos entre outros tantos modelos de pisos que podemos encontrar disponível no mercado, há alguns anos atrás encontrávamos pisos apenas de cerâmica, mas este foi perdendo espaço para os pisos de porcelanato.
Modelos de Pisos Porcelanato

Modelos de Pisos Porcelanato

O porcelanato foi ganhando o mercado devido a sua beleza, pelo tamanho das peças e claro pela qualidade e durabilidade deste produto e após o assentamento deste tipo de piso o visual da casa se tornava outro, muito mais bonito, elegante e sofisticado.

Tipos de Porcelanato

Encontramos vários tipos de pisos no mercado, são de vários tamanhos, modelos e fabricados com os mais variados materiais, com o piso porcelanato não é diferente, encontramos varias categorias, ou seja, vários tipos de piso porcelanato disponível no mercado. Imagem de Amostra do You Tube Entre os tipos de porcelanato encontramos os esmaltados que são aqueles sem brilho, não são totalmente foscos, pois recebem uma fina camada de esmalte, os polidos, que são os queridinhos, pois possuem muito brilho, pois como o próprio nome diz, eles são polidos, os acetinados que são mais brilhantes que os polidos, para escolhemos um tipo de porcelanato, nossa escolha só dependerá do efeito que queremos causar ao usar um tipo de porcelanato. Vejam abaixo algumas fotos de Modelos de Pisos Porcelanato: