Com o passar dos anos o homem tenta inovar mais e mais o vidro e suas colorações, tentando expressar por suas criações e descobertas a curiosidade humana. A cor fumê é um tom de cinza, que impede que a luz passe através dele. Imagem de Amostra do You Tube Gerando no ambiente ares de sofisticação e modernidade.Assim os vidros fumê, tem uma variedade de combinações de cores fazendo assim uma harmonia entre as cores.

Descrição

As portas de vidro fumê são utilizadas em escritórios, pois passam seriedade quando instaladas em ambientes fechados. Além de combinar com as fachadas das casas as portas de vidro fumê são indicadas para lugares muito claros afim de escurecer o ambiente ou ao menos amenizar a quantidade de luz que entra.
Portas de Vidro Fumê

Portas de Vidro Fumê

Os modelos mais usados são os de correr e de abrir. Sendo os de correr indicados para lugares com pouco espaço. E as de abrir para lugares que precisam de mais ventilação. A beleza do vidro fumê é contemplada pela paixão de designers em produzir sua arte com finos acabamentos em sua obra. A coloração do vidro fumê e a transparência do vidro promovem um ar harmonioso.As cores das paredes podem combinar com os vidros.

Vantagens, instalação e valor

As portas de vidro tem a vantagem de serem feitas submedida para o vão que serão instaladas. Vale lembrar que a instalação só poderá ser feita por um profissional ou técnico da área.
Portas de Vidro Fumê

Portas de Vidro Fumê

Os preço das portas dependem de vários fatores, as medidas, a região onde será instalada, a localidade e etc. O melhor é pedir orientação a uma vidraçaria ou loja especializada. Abaixo vejam fotos de Portas de Vidro Fumê: