Um elemento que vem ganhando espaço na construção, mais precisamente na parte de acabamento da construção, são as pastilhas, elas dão um toque de elegância e sofisticação ao ambiente onde são aplicadas elas pode ser aplicada em vários ambientes e encontramos muitos modelos e cores disponíveis para contribuírem para a decoração de nossa casa. Imagem de Amostra do You Tube

Vidro Telada

São muitos os modelos e tipos de pastilhas que o mercado nos oferece, devemos escolher aquela que mais combina com o restante da decoração dos nossos ambientes e que esteja de acordo com o nosso gosto, dentre os modelos que o mercado nos oferece encontramos a pastilha de vidro telada.
Como Aplicar Pastilha de Vidro Telada

Como Aplicar Pastilha de Vidro Telada

A pastilha de vidro telada, é aquela pastilha com mais brilho, que conseguimos visualizar melhor sua cor e brilho, pois elas são como vidros e chamamos de telada, pois elas vem como uma espécie de tela sob as pastilhas que após aplicadas retiramos esta tela e parece que as pastilhas foram coladas uma a uma.

Como Aplicar

A aplicação da pastilha de vidro telada não é um processo complicado, seguindo alguns passos podemos aplica-la de forma correta e que tenha um excelente acabamento.
Como Aplicar Pastilha de Vidro Telada

Como Aplicar Pastilha de Vidro Telada

Primeiramente devemos preparar a superfície onde será aplicada a pastilha, deixando-a lisa e sem poeira, em seguida preparamos a argamassa para aplicarmos à na parede, em seguida colocamos as pastilhas sobre a argamassa, batemos sobre ela para que assente todas as pastilhas, em seguida retiramos a tela e passamos argamassa entre as pastilhas, depois de seca limpamos a pastilha e depois de sete dias aplicamos o selador para proteger as pastilhas.

Vejam abaixo algumas fotos de Como Aplicar Pastilha de Vidro Telada: