Quando falamos em construção pensamos nela como um todo e realmente é desta maneira que consideramos nossa casa, mas antes dela ser uma casa completa ela já foi partes de uma construção que juntas se tornaram nossa casa e é por isso que devemos tomar todo o cuidado com cada elemento, principalmente com as paredes, pois se elas não forem tratadas corretamente podem comprometer a estrutura.
Como Evitar Mofo em Paredes

Como Evitar Mofo em Paredes

Infiltração

A parede é uma das partes importantes da construção da nossa casa, é ela que define o limite de cada cômodo e é nela que fica as vigas de sustentação de nossa casa, as paredes são utilizadas também para serem partes integrantes da decoração da casa.
Como Evitar Mofo em Paredes

Como Evitar Mofo em Paredes

Se a parede de nossa casa não estiver legal, isso pode comprometer a estrutura dela, muitos são os problemas que podemos encontrar, um deles é a infiltração que se ficar por muito tempo gera mofo na parede, um serio problema capaz de comprometer a estrutura da casa.

Como Evitar Mofo

O mofo é algo pode afetar as paredes de nossa casa, e é algo que devemos estar muito atentos, pois ele não apenas mancha a parede, descasca e deixa-a feia, mas também coroe o material no qual ficou, ou seja, nossa parede e com isso pode afetar a estrutura da casa. Imagem de Amostra do You Tube Para evitarmos o mofo nas paredes devemos raspar e retirar toda a tinta e o reboque da parede, esperar secar e depois passar produto antimofo e impermeabilizante, mas se o mofo já corroeu a parte da estrutura neste caso devemos solicitar a ajuda de um profissional para que ele possa avaliar o dano e verificar o que pode ser feito.