O telhado colonial é um dos mais optados no mercado, mas muitos não saber como ele é feito, e para garantir que vai escolher o certo, nada melhor do que ficar por dentro de cada detalhe do telhado que vai completar o seu imóvel. Imagem de Amostra do You Tube

Base da Construção

O principal material para base do telhado colonial é a madeira, que pode ser posicionada de varias formas, de acordo com cada tipo de imóvel, tamanhos, altura e coisas do tipo.
Como Construir Telhados Coloniais

Como Construir Telhados Coloniais

O ideal é colocar a madeira no vertical e horizontal, formando vários espaços para colocar a telha e trazer o estilo colonial, podendo utilizar vários tipos de madeira, escolhendo a grossura de acordo com o formato da telha, garantindo assim um efeito incrível, moderno e cheio de qualidades para sua casa. Alem dessa base, que é feita com madeira, é preciso também garantir o melhor estilo para segurar o telhado, que também pode ser feito com o mesmo material.

Dicas para Construir Telhado Colonial

A melhor opção para ter um telhado de qualidade com este estilo colonial, é fazer uma boa construção, isso inclui varias questões, a principal delas é a escolha do profissional, tanto no arquiteto quanto na mão de obra.
Como Construir Telhados Coloniais

Como Construir Telhados Coloniais

Portanto é necessário conhecer mais, saber como fazer, a melhor base, formar de construir e coisas do tipo para garantir que, o seu telhado fique perfeito, moderno, elegante e com o melhor acabamento do mercado, garantindo a decoração do exterior do imóvel.

Com algumas imagens, vai ser fácil entender mais de Como Construir Telhados Coloniais: