A madeira é o material que pode trazer sofisticação e também um ar rústico e aconchegante. Porém o custo de madeiras nobres é um tanto elevado e por isso várias pessoas optam pela madeira de demolição.Reaproveitar as madeiras de móveis antigos ou construções demolidas é o ponto chave para um ambiente mais descontraído. Imagem de Amostra do You Tube   A madeira de demolição tem uma cara mais detonada o que traz charme a um ambiente neutro. A madeira pode se transformar em prateleiras, objetos decorativos e até mesmo móveis.

Revestimento

Uma parede revestida com esse material pode trazer nobreza a uma sala moderna e clean. Quando adaptada a um ambiente rústico a madeira de demolição se enquadra e se acopla a mesma.
Como Usar Madeira de Demolição

Como Usar Madeira de Demolição

Uma estante de livros pode ser feita com pedaços de madeira e alguns pregos ou parafusos. Basta separar pedaços de madeira que podem ter ou não a mesma tonalidade e ir juntando uma a outra para formar a estante. Para quem não gosta de estante os nichos com a madeira envelhecida pode trazer praticidade e sofisticação a casa.

Dica

Móveis como mesinhas de centro e criados mudos também podem ser criados com o material, os palets são uma opção barata e podem ser utilizados de várias formas inusitadas e na confecção de objetos decorativos o moveis, como um painel de tv.
Como Usar Madeira de Demolição

Como Usar Madeira de Demolição

Porém devemos nos certificar que a madeira é resistente para a construção de móveis.Ela tem o poder de trazer o antigo a tona, as lembranças do passado e até mesmo da infância. Vejam abaixo algumas fotos de Como Usar Madeira de Demolição: