Hoje em dia está cada vez mais comum vermos um espaço que era pouco utilizado se tornando um cômodo luxuoso e confortável, sendo uma extensão da sala de jantar ou da sala de estar.
Varanda Gourmet Pequena

Varanda Gourmet Pequena

Esse novo cômodo que está cada vez mais conquistando espaço nas casas são as varandas, antes inutilizadas pela maioria das pessoas e hoje se tornando pequenos espaços que aceitam diversas opções de decorações e uma delas são a varanda Gourmet.

Varanda Como um Novo Cômodo

Desde o começo, as varandas foram criadas com o intuito apenas de ser um espaço livre na casa, ligando um ambiente ao outro e dando um maior contato com o ambiente exterior, mas com as mudanças cada vez maiores na decoração de interiores, uma das novidades propostas foi a Varanda Gourmet, um espaço que se tornaria um novo cômodo para a casa.
Varanda Gourmet Pequena

Varanda Gourmet Pequena

A varanda como um moderno e confortável cômodo é o que mais tem atraído a atenção dos consumidores, um novo local para lazer, unindo dois ambientes importantes como a sala de estar e a de jantar. Mas antes de simplesmente colocar móveis de uma sala e eletrodomésticos, é preciso saber o tipo de decoração que esse cômodo permite e como fazê-lo.

Decoração para Varanda Gourmet

Decorar uma varanda Gourmet pode ser uma tarefa fácil, como também uma tarefa difícil, dependendo da disponibilidade de tempo e dinheiro. Por ser um local com muita luminosidade natural, o ideal é investir em móveis próprios para ambientes externos para que haja uma maior durabilidade como a madeira, o alumínio e até mesmo o Inox. Imagem de Amostra do You Tube Já para as cores, aposte em tons que se assemelham aos utilizados na decoração interior, pois cria uma harmonia entre os ambientes. Tendo esses dois fatores básicos para uma varanda Gourmet, libere sua imaginação e decore conforme a sua criatividade e discernimento. Vejam abaixo algumas fotos de Varanda Gourmet Pequena: