As escadas interiores com o passar do tempo se inovaram e deixaram de ser apenas uma forma de facilitar a subida e descida de andares. As escadas interiores têm de se harmonizar e deixar o ambiente mais especial.As escadas de ferro são mais suaves ao bolso dos proprietários que necessitam de uma escada em sua residência. O ferro é um material resistente, porém pode enferrujar e o ideal é não deixar que fique próximo a lugares úmidos para evitar esse enferrujamento ou mesmo causar acidentes a quem utilizar uma escada feita com o mesmo. Imagem de Amostra do You Tube O ferro traz seriedade ao local, porém se a escada feita com o mesmo quiser passar um ar mais clean o ideal é pinta-la com cores mais neutras, deixando-a em harmonia com o ambiente.

Modelos

As escadas de ferro podem ser em caracol o que economiza espaço e é ótima para ambientes pequenos.As escadas comuns retas são ideais para dar destaque a alguma parede com textura legal, embaixo dessas mesmas escadas pode-se aproveitar e fazer um esquema de decoração com quadros, ou mesmo um desenho na parede.
Escadas de Ferro Residenciais

Escadas de Ferro Residenciais

  Pode-se também acoplar um balcão ou lavabo ao invés do esquema de decoração, a opção de um modelo bem sofisticado e moderno vai de cada estilo e gosto, assim sendo uma personalidade pessoal.

Dicas

As escadas de ferro pode trazer modernidade ao ambiente, basta escolher corretamente o modelo, os traços e as cores empregadas nas mesmas. Por exemplo, as escadas podem ser feitas de chapas ou vazadas, a escolha do corrimão é fundamental, os corrimãos mais sofisticados excluem o visual pesado que o ferro demonstra.
Escadas de Ferro Residenciais

Escadas de Ferro Residenciais

São muitas dicas para termos uma escada de ferro bem moderna e que se encaixe em nossa casa, que fique em harmonia com os cômodos. Abaixo vejam mais fotos de Escadas de Ferro Residenciais: