Se você quer reformar o telhado de sua residência ou loja, mas ainda não sabe qual modelo usar, tem que ficar alerta pois cada telha é indicada para uma função especifica, algumas são mais econômicas e de montagem fácil. Imagem de Amostra do You Tube

Residências e Comércio

As residências e comércios precisam de telhas resistentes e que não requer uma manutenção constante. As mais indicadas são: Onduladas São muito versáteis, se adaptam facilmente em qualquer cobertura. Oferecem sempre um ambiente harmonioso e podem ser usadas em diversas circunstâncias pelas suas gamas variadas de peças complementares, reduzindo muito o custo da construção. Ondina Plus: Versatilidade e praticidade são fatores prioritários quando falamos deste modelo, a opção de cor cerâmica é ideal para construções residenciais com telhados aparentes, em que aspectos como cor são muito importantes. Onda 50: Uma das melhores opções para construções residências e comerciais, especialmente em obras de alto padrão, tudo isso por suas ondas suaves e design moderno.
Modelos de Telha Brasilit

Modelos de Telha Brasilit

Maxiplac: Seu perfil esbanja e alia elegância no quesito das características na estrutura. Permite o uso em telhados na maioria das vezes com baixas inclinações, como casas com um ar mais urbano, sendo assim valorizando o projeto trabalhado. É possível acoplar seu uso no mercado industrial, mantendo seus excelentes resultados.

Rapidez e Economia

Se a obra precisa ser rápida e economia as opções mais indicadas são: Fibrotex: Ideal para trabalhos temporários, muito fácil de montar e com um custo baixíssimo.Ondina: Práticas e com um charme incomparável.

Modelos de Telha Brasilit

Modelos de Telha Brasilit

Muito atraente e bela, e proporciona uma economia considerável na construção.A instalação deve ser feita por um profissional na área construtiva pois ele saberá qual telha é mais indicada para cada caso.

Abaixo vejam algumas fotos de Modelos de Telha Brasilit: